Polícia Federal faz operação contra tráfico de armas em MS, PR e RJ

Da Redação


Policiais federais fizeram nesta quarta-feira (15) uma operação para cumprir 17 mandados de prisão e 26 de busca e apreensão contra suspeitos de tráfico de armas nos estados do Rio de Janeiro, Paraná e de Mato Grosso do Sul. Até o início da tarde, haviam sido cumpridos dois mandados de prisão e 11 de busca e apreensão, cumpridos na região de Foz do Iguaçu (PR) e Mundo Novo.

A operação, chamada Container, é resultado de uma investigação sobre tráfico de armas da Superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro.

O alvo principal da investigação, cujo nome não foi divulgado pela PF, foi preso na região de Santa Helena, no Paraná, suspeito de tráfico internacional de armas.

A PF de Foz do Iguaçu também apreendeu um caminhão, um carro carregado com cigarros contrabandeados, armas e maconha.

Ainda conforme a PF, a investigação começou no Rio de Janeiro. Até a última atualização da reportagem, não havia um balanço final da operação.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!